1 de dezembro de 2008

Bem-vind@s!

Há mais de um ano espio blogs por aí... tanta coisa interessante... instigante... comovente... criativa... A vontade/necessidade de interagir foi me impregnando...

Na verdade adiei o quanto pude - sempre achei que blogar implica compromisso, demanda tempo... Mas percebi - finalmente! - que esse tempo (e tantos outros) precisa ser construído (cavado!) por mim.

E aqui estou: meio assustada, rateando aos montes, feliz! Conjungando um verbo novo...

Para começar, resolvi seguir as orientações do tutorial da Oficina de Blogs: construir um blog pessoal para me familiarizar com as ferramentas; depois, já um pouco mais segura, partir para o blog pedagógico.

Bueno, então, tá! Eu tô na rede!

4 comentários:

Tomás disse...

E ai mami! o teu blog tá chou de bola, que nem o Ronaldinho. Adorei, as imagens são "mara" e o texto não li ainda mas deve di ta chou!
Te amo !!!!! e continua blogando!
rererererererere!!!!!!
Tomate

Tati Martins disse...

Oi, Sueli!
Seja bem-vinda ao mundo dos blogueiros. Por falar nisso, você conhece a comunidade Blogs Educativos do Yahoo? Seria interessante participar. Outra bem interessante é a rede social InteracTIC 2.0. Há muita gente boa até de Portugal. Tenho aprendido muito com eles.
Vc leu a matéria sobre blogs imperdíveis que eu escrevi?
Está lá no meu blog.
Beijinhos

Anônimo disse...

oi su!
Até que enfim achei o papelzinho que, tu mesma anotaste, do teu blog para eu vistar. Tinha voado para baixo do banco do carro. Lembra onde tu tinhas deixado? hehehehe....
Achei "mara" toda a tua construção: textos, dicas de bibliografias, comentários... Tá tudo: "MARA"!!!!
Conjugar esse "verbo" para mim é bem difícil, acho que mais que difícil até... Não consigo entender nada de como construir um blog, ou de link...Ui!.. Mas amei!!! Agora vou ser uma visitante freqüente....
E minha meta nas férias é ler tua dica: "Gramática nunca mais"....
Vê se sempre coloque novidades no blog....
Beijão! Te admiro muito!
Quero ser que nem tu quando eu crescer!!!! heheheh

Marília Gabriela

Unknown disse...

Oi, Marília!!! Te achei!
Obrigada pelo carinho!
Te espero sempre no Ufa! pra partilhar e construir conhecimento!!!
No ano que vem vamos botar pra quebrar com a gurizada!

Beijos!!!