15 de janeiro de 2009

Eu desejo…

desafio

Há uma semana recebi um desafio da Núbia, do blog Biarates no Amazonas!

É a segunda vez que participo de “brincadeira” desse tipo, desde que virei aprendiz de blogueira.

E estou adorando, pois é uma forma de ampliarmos nossas parcerias. E como já entendi que blogueir@s não dispensam a interação, o diálogo…

Lá vai…

… devo escrever cinco desejos que quero ver realizados em 2009:

1. cuidar bem da minha família (uma tentativa de amenizar a culpa atávica de mãe que trabalha fora de casa!).

2. estudar (= ler, aprender….).

3. rir muito, junto com as pessoas com que convivo ( não dá para se levar a vida muito a sério, “né”?!).

4. contribuir para a formação de leitores(as) e produtores(as) de textos.

5. participar de um projeto interdisciplinar na escola, envolvendo as TICs.

E como a brincadeira não pode parar, envio-a para:

4 comentários:

Teresinha Bernardete Motter disse...

Suely, só vim para te agradecer. O meu problema não foi resolvido. O pior é que os médicos não sabem o que fazer.Tô super chateada, hoje fui benzer. Tomara que melhore.
bjs
Berna

Anônimo disse...

Que bacana!
Este desafio, aceito.
espero a sua postagem sobre a paz.
Beijocas

Tati Martins disse...

Passa lá no meu blog que tem prêmio para vc!
Vou ficar desconectada por 15 dias.
Beijinhos

Alfabetização em Foco disse...

Olá Suely!

Pelo compromisso que este blog tem com educação merece um selinho especial. Temos este selo pra voce lá no alfabetização em foco. Passa lá!

Abraços amiga...