26 de fevereiro de 2013

Agora, sim! Vamos começar! :)


(Imagem daqui)

Iniciaremos o ano letivo na próxima quarta-feira (27/02), e o frio na barriga está instalado em mim faz dias... 

Primeiro, por que terei novos alunos, e chegar numa sala de aula em que não se conhece a gurizada, não é fácil... bate uma insegurança danada. Com quem estou falando? o que pensam? o que sentem? como serei recebida? como vou recebê-los?

Segundo, por que trabalharei, pelo quarto ano consecutivo, com a mesma turma! Um desafio que me encanta, pude acompanhar o desenvolvimento de cada aluno, os anseios, as alegrias, os sonhos... Há uma certa intimidade entre nós, muito bacana e que facilita, eu acho, a aprendizagem.

Que  2013 seja nosso melhor ano no Elisa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom início de ano letivo para todos/as nós!!!! Esse ano será marcante, podes crer!!!!
Profª. Rosane Gelati