7 de janeiro de 2009

Selo Prêmio Dardos: diálogos possíveis


Repito: blog é espaço de diálogo!

E diálogo, como nos ensina Paulo Freire, tem como fundamentos a amorosidade, a humildade, a fé nos homens e nas mulheres, e esperança, a criticidade...

Entendo que o selo Prêmio Dardos é uma forma de ampliarmos nossos diálogos!

O Ufa! me possibilita essas vivências, esses (re)encontros!

Obrigada Vanessa! Sou fã do Ciberespaço na escola!

Obrigada Marli! A Blogosfera é a minha primeira referência...

Então meus dardos vão para...
Esses blogs valem acesso, leitura e comentários!

Para tecermos redes de blogueir@s, @ premiad@ deve, por favor, seguir, essas instruções:
  1. exibir a imagem em teu blog;
  2. linkar o blog pelo qual recebeste a indicação;
  3. escolher outros 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos;
  4. avisar @s escolhid@s.
Bons diálogos!

11 comentários:

Natania A S Nogueira disse...

Obrigada, Suely!
Vou tentar fazer justiça ao prêmio!
:-)

Vanessa Dagostim Pires disse...

Obrigada pela indicação, Suely! Pra ser blogueira é preciso saber compartilhar! Parabéns pelo seu blog!

Vanessa Dagostim Pires disse...

Suely, segui a corrente de blogs e tb te indiquei! bjs

Nair Rodrigues Neves Boni disse...

Obrigada, Suely!
Você está agitando a galera com bastante interação.
Valeu.

Tati Martins disse...

Obrigada, Suely!!!
Já era sua fã, agora então...
Estou com o pé meio cá, meio lá nas férias, por isso estou fazendo as coisas meio pela metade. Depois vou premiar os de que mais gosto também.
Beijinhos!

Gleucia Maria Webster. disse...

Suely! Fiquei muito feliz com sua visita lá no nosso blog, "Educação, O Bem Maior".
Sou uma aprendiz internauta, blogueira. Tenho muito que aprender com todos os colegas aqui do grupo. Sabe, você me incentivou e também, com certeza, aos meus alunos pelos seus trabalhos.
Obrigada.
Aceite o meu abraço com carinho.
Parabéns, amei sua criatividade como blogueira, parece uma veterana nesta área.
Até mais.

Patrícia disse...

Obrigada Suely! Mais uma vez, parabéns! E sucesso! Beijos!

Anônimo disse...

Querida Suely!
Muito obrigada por me oferecer o prêmio e também por ter motivado a agradecer para outros amigos. Você também foi mais uma vez homenageada com o prêmio Dardos. Passe no Blog Informática Educativa para apanhá-lo. E meus Parabéns pela qualidade das suas produções! Bjs
Josete
http://jmzimmer.blog.uol.com.br

Teresinha Bernardete Motter disse...

Suely, estava viajando, cheguei ontem e, por isso, não te respondi. Obrigada pela tua visita e comentário. Voltarei com mais tempo.
bjs
Benardete

Tati Martins disse...

OI, Su!
Vamos ver se sei explicar o que me pediu...
Você clica sobre a capa do livro com o botão direito do mouse. Quando abrir uma janela, vc vai lá no final "Properties", abre e copia o endereço (URL). Depois você vai para seu blog e, no quadro de nova postagem, clica no ícone de inserir imagem.
Quando já tiver com a imagem em seu texto, coloque o link para que abram o livro ao clicarem na imagem (é como se vc estivesse fazendo com uma palavra - vc já faz isso em seu blog).
Veja se consegue. Caso contrário, me mande um e-mail.
Beijinhos!

#ProfVanessaNogueira disse...

Oi Suely!!

Que bom que vc gostou do selinho, isso é bom para conhecer outros espaços, outros trabalhos, experiências.


Um abração!!!


VanessadosSantosNogueira
Ciberespaço na Escola


"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós."
(Antoine de Saint-Exupéry)