16 de outubro de 2009

Sobre o blog



Durante um tempo espiei blogs por aí... tanta coisa interessante... instigante... comovente... criativa...

A vontade/necessidade de interagir foi me impregnando...

Na verdade adiei o quanto pude - sempre achei que blogar implica compromisso, demanda tempo... Mas percebi - finalmente! - que esse tempo (e tantos outros) precisa ser construído (cavado!) por mim.

E aqui estou: feliz! conjungando um verbo novo... e, o que é mais legal, experimentando a autoria!

E como a Web nos impulsiona à interação... espero teus comentários...
Sejas bem-vind@ ao Ufa!

:: :: :: :: ::
Trago para cá as primeiras intenções do blog (esse texto esteve na barra lateral do Ufa! até janeiro de 2009, quando fiz uma faxina…): um convite aos leitores e às leitoras… revelava a proposta do blog… o que entendia/entendo sobre essa interface!

Puxando assunto…


Até que enfim... Tomei coragem... e Ufa! Bloguei! Este espaço é uma primeira trama... Nele vou ensaiar - descobrir as linguagens dos blogs - para depois estrear. Por enquanto, pretendo tecer idéias, sentimentos, aprendizagens, vivências, indignações, sonhos... meio no singular. Aos poucos, o plural vai sendo construído. Topas?

:: :: :: :: ::

Memorial do Ufa!

Guardo aqui os links que estavam na barra lateral e que saíram na faxina do início de 2012!

Um comentário:

Anônimo disse...

Suely, muito interessante seu blog! Parabéns!
Somos uma instituição educativa sem fins lucrativos que dá apoio a escolas e professores(as) que trabalham com Jornal Escolar para múltiplas aprendizagens, expressão e cidadania de crianças e adolescentes, e aproximação entre escola e família. Visite o Portal do Jornal Escolar (www.jornalescolar.org.br). Se gostar, por favor, nos ajude a divulgar aos leitores do blog esse espaço e os recursos que são oferecidos gratuitamente.

Cordialmente,
Equipe do Comunicação e Cultura